sábado, 3 de março de 2018

Blue Violinist, 1947, Marc (Moishe Shagal) Chagall (1887 - 1985), Russian.  Chagall <3                                                                                                                                                                                 Mais
Marc Chagall & Le Violiniste Bleu

Olhei aquele quadro e gravei-o na memória.
Era belo, tinha um rosto belo de olhos rasgados
e o sorriso mais doce que alguma vez vi.
Olhava para mim, como se soubesse que eu estava ali
a olhar para ele, para o seu rosto, para os seus olhos, para o seu sorriso doce.
Perturbou-me aquela troca impossível, mas ficámos ali, a olhar um para o outro e falámos, sim falámos numa linguagem só nossa.
Era a linguagem do sonho, de quem se busca e finalmente se encontra numa qualquer dimensão intangível.
Disse-me, és tão bonita, porque choras?
Porque finalmente te encontrei e não te consigo abraçar...
Já o fizeste, não te inquietes, senti o teu abraço assim que senti o teu olhar.
Sim, estou aqui, só para ti, sempre que me quiseres.
Mas eu quero-te sempre...
Eu sei, por isso estarei sempre aqui, para ti.
Mas estás preso nessa moldura, não podes sair daí.
Sairei, se me deixares, se me levares, se o teu sonho nunca acordar.
E se acordar?
Não o farás, por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário