segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Na Minha Pele

Da contra-capa

«E quando achamos que já não temos para dizer, que já tudo foi escrito, que já tudo foi pensado, que já tudo foi sentido, vem a vida e diz que é tempo de recomeços.»

Neste livro podem ser lidos alguns dos poemas que fui sentindo ao longo de um determinado período da minha vida. Um tempo de paixões e descobertas de paixões...
A Causa das Regras (https://www.facebook.com/poesiacausadasregras/) aceitou editá-lo e ajudou a concretizar o meu sonho de poder ter os meus escritos com cheiro a papel. Ah! o cheiro do papel... um dia não passará de uma memória. Ou talvez não, que ainda acredito na teimosia dos autores e de certos editores.

De alguém que leu
«Ler o livro "Na Minha Pele" de Naná Rebelo é entrar num universo místico de palavras e segundos sentidos onde o sonho e a ilusão se confundem com a realidade, profundamente belo e avassalador, os poemas são uma viagem aos recantos mais escuros da nossa alma. Recomendo.»

Nuno Miguel Morais, também ele com poemas a serem lidos em https://blogomundointeiro.blogspot.pt/




Sem comentários:

Enviar um comentário