quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


De longe chegaram-me notícias de quem não conheci
Daí mesmo chegaram estranhas vontades
Apetece-me beijar alguém
Apetece-me beijar-te
Vou-te beijar um dia, vais ver
E quando esse dia chegar
Vais desejar que nunca estivesse perto
Que nunca tivesses sabido de mim
Que me fosse para onde não pudesse ser visto.
Não passo de um fantasma, de uma sombra
De uma criatura da noite
Dessas que nunca dormem
Dessas que miram horizontes fragmentados
Embalados na água de um qualquer rio, de um qualquer mar
Que brilham falsamente à luz de um qualquer luar
Vou-me apaixonar por ti, vais ver
E de ti trarei apenas a tua memória
E de mim terás nada
Que serei apenas uma sombra disforme
Tatuada numa qualquer parede, de uma qualquer rua sem nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário